Cidades

Lentidão na volta para casa pela RJ-104 em Niterói

A causa é uma obra no viaduto do Colubandê, ainda em São Gonçalo, que causa retenção até a subida da Caixa D’Água, no Fonseca, em Niterói. Foto: Vitor Soares

Motoristas que trafegam pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na pista sentido Niterói, precisam de paciência na noite desta segunda-feira (5). É que um engarrafamento quilométrico se arrasta por toda via.

A causa para a lentidão é dupla. O trânsito já vinha sendo afetado por uma obra no viaduto do Colubandê, ainda em São Gonçalo, que causa retenção até a subida da Caixa D’Água, no Fonseca, em Niterói, segundo informação da Nittrans.

De acordo com aplicativo especializado em trânsito, o condutor ficava 24 minutos parado, em média, no mesmo trecho, até às 19h40. A lentidão se arrasta desde às 18h30.

Para piorar o tráfego no local, uma colisão entre dois carros, às 19h10, em Tribobó, causou ainda mais retenção. Uma mulher adulta foi encaminhada ao Hospital Azevedo Lima. Seu estado de saúde não é considerado grave, mas aspira cuidados.

Operadores de trânsito orientam motoristas no local.

< Escolas municipais de Maricá voltam às aulas Julho já tem recorde de motoristas alcoolizados flagrados pela Lei Seca <